Páginas

sábado, 27 de fevereiro de 2016

Quantas vezes passamos pela dor do sofrimento, pelas controvérsias do mundo, pela ignorância daqueles que multiplicam a escuridão pelo caminho alheio e nos deixamos arrastar pelas mazelas da falta de amor, ou da falta de fé... Sobrevivemos a todo tipo de dificuldades, e nem as cicatrizes deixadas pela vida, nos impede de tentarmos de novo.
Temos em nós uma mola propulsora, que nos incentiva a sair do buraco em que nos encontramos... Algo que nos da esperança para continuarmos a seguir nossos caminhos, e superar a dor da perda, ou das derrotas.
O que válida tudo isto, é que saímos muito mais fortalecidos, calejados pela vida, aprendendo com ela mesma a sobreviver.
E nesta profusão de cheiros, cores e amores...a vida vai nos cativando, moldando e intercedendo por aqueles que não a temem.
Do céu ao inferno, nossa consciência nos obriga a acreditar em algo, que nos ajude a enfrentar o mais terrível pesadelo.
Anjos ou demônios disputam entre si qual caminho deveríamos seguir.
E o que mais me surpreende... É que a vida me presenteou, com a dualidade das forças para despertar quem EU SOU.
E neste despertar foi que achei a força que a maioria chama de Deus...
Bem aqui...Aqui.
Dentro deste ser, sofrido, mas que, não desiste de viver a vida na plenitude da eterna força que me faz crer que EU SOU...ELE e ELE é cada ser vivente existente neste mundo chamado Terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário