Páginas

domingo, 20 de março de 2016

•*•❥ 🌸¸¸.•*•❥ 🌸¸¸.•*•❥ 🌸¸¸.•*•❥.•*•❥ 🌸¸¸.•*•❥🌸¸¸.•*•❥
Pai de Amor e Bondade, concede-me a visão da Eternidade do Tempo, acalmando meus pensamentos, desacelerando as batidas do meu coração e diminuindo meu apressado ritmo de Vida... Em meio às agitações diárias, a tantos cansaços e desalentos, me dê Paz e tranquilidade, Senhor, acalmando meus passos, renovando minha Esperança e inspirando-me com a Tua presença constante em meu coração... Olha-me com Amor, me dê a Tua Paz e o poder reparador de um sono tranquilo... Obrigado(a) por me ouvir, Pai... Obrigado(a) pelo dia de hoje e por todas as bênçãos que me concedes para viver!... Assim seja, Amém!! * ____ * Uma Noite iluminada e abençoada de Amor e doces Sonhos! *

Nenhum comentário:

Postar um comentário