Páginas

quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Não espero nada de ninguém, nem aplausos, nem cordialidades, apenas o respeito e a boa educação, que eu acho que são condutas primordiais em qualquer ser humano, o que vier de bom, de pessoas que me admiram de verdade, é lucro e privilégio de Deus. A vida me ensinou a não ultrapassar limites, a não impor regras, a não querer bater de frente com a maldade, e Deus me ensinou a esperar nele, a aceitar o tempo dele, e a vontade dele para todas as coisas em minha vida, e eu aprendi. Seja em qualquer área, Ele tem um propósito a ser cumprido, Ele tem uma promessa, Ele já
tem uma história escrita, e por mais que tentem nos parar ou nos anular, Ele estará a frente de tudo, e fará com que os nossos milagres aconteçam, e com que o nosso coração se alegre pelo melhor dele que nos chega, mas não podemos nos esquecer que os sabotadores de felicidades existem, e que a medida que avançamos, a medida que decidimos ir além, haverão tempos difíceis, e pessoas incrédulas no nosso caminho também. É preciso cautela sim, é preciso um cuidado com quem entra e com quem sai e uma vigilância, porque nem todos nesta vida estão aptos a conhecer os nossos sonhos, planos e projetos. Deus nos livra de todo mal, mas precisamos saber nos distanciar do que é mal também,
Cecilia Sfalsin

Nenhum comentário:

Postar um comentário